O [No Liquidificador] está de Volta!

Quase –eu disse quase – um ano depois, o eu volto a escrever no [No Liquidificador]. Muita coisa mudou em minha vida desde que eu criei este Blog (há 3 anos) e, também, desde quando eu deixei de postar.

A internet também mudou de lá pra cá. Os memes são o sucesso da internet, muitos e muitos Blogs são criados diariamente e parece que o tema “Apocalipse Zumbi” virou a grande – maldita – Febre do Momento. Ainda bem que eu já havia me antecipado e criado um guia de “Como se comportar em um ataque de ZUMBIS

O Blog está de cara nova, com alguns UPGRADES, porém o mesmo dono e a mesma função: Pegar as melhores frutas da internet e bater nesse grande liquidificador. Então, todos os dias terão posts novos e – POR FAVOR – espalhem a boa nova.

Obrigado!

;D

Uma resposta em “O [No Liquidificador] está de Volta!

Deixe um comentário

