Onde Estava eu?

Eu não tenho Obrigação de dar explicações sobre o meu DESAPARECIMENTO REPENTINO, porém, como eu AMO (s2s2) todos os meus Leitores, eu gostaria de usar este POST para esclarecer por onde eu estava.

Primeiramente, eu estava em uma Aventura pela Nova Zelândia a procura de uma Caveira de Diamantes juntamente com o Harrison Ford e a Angelina Jolie. Logo após, fui enviado em uma missão de PAZ na África do Sul, para levar alimentos e retirar armamentos da mão da População. Salvei 6 crianças em um Orfanato que estava em chamas. Depois fui para a Costa Brasileira, tomar un BONS DRINK e aproveitar esse verão MARAVILHOSO do Brasil.

Sonhos a parte, vamos a realidade DURA e CRUÉL. Desde 25 de Maio que eu não Posto mais, e estamos em qual período do ano? FINAL DE SEMESTRE DA UNIVERSIDADE. É, caro coleguinhas, num é nada mole tentar ganhar a vida fora da Internet. Estava realmente sem tempo algum de postar e trazer material DIVERTIDO para vocês. Agora estou de volta.

Tranquilo?

Obrigado.

;D

Deixe um comentário

