Novo Sistema de Plugues e Tomadas? Aprenda como Trollar

Um dia estava em um local e meu celular havia descarregado. Procurei uma tomada para carregar e me deparei com esta IDIOTISSE do novo sistema de Plugues e Tomadas. Resultado, fiquei com o meu celular descarregado e sem algum contato com o mundo ao meu derredor.

Um carinha teve uma brilhante idéia de como Burlar, Driblar ou Trollar essa SEGUNDA IDIOTICE, depois apenas só da REFORMA ORTOGRÁFICA, do governo Lula.

Simplesmente GÊNIO!

LOL.! ;D

Uma resposta em “Novo Sistema de Plugues e Tomadas? Aprenda como Trollar

Deixe um comentário

