Ah, Fala Sério – Abóbora do Justin Biber

Quando eu digo que fãs idiotas fazem coisas idiotas pelos seus ídolos idiotas, eu não estou mentindo. Como o Halloween já está chegando,  muitas pessoas estão correndo atrás da decoração de suas casas. Um dos principais itens que não podem faltar no Halloween de uma Casa americana é a tal da Abóbora.

Depois deste post, Jack O’Lantern ficará um pouco chateado. Um de Justin Bieber de mais de 20 anos, sim, existem fãs dele com esta idade, resolveu criar uma abóbora em homenagem ao seu ídolo. Tá, mas e daí? Se vocês prestarem bem atenção, além do fato dele ter mais de 20 anos, ele é homem! Ou seja, não é nenhum tipo de guriazinha retardada não, ele é um HOMEM bem CRESCIDINHO, o que indica que esta fama MALDITA do J.B. está infetando cada vez mais pessoas inocentes.

Vejam mais imagens da Abóbora do Justin Bieber.

Não, eu não queria, mas eu tenho que admitir que ficou muito criativo. NADA MAIS DO QUE CRIATIVO.

LOL.! ;D

 

4 respostas em “Ah, Fala Sério – Abóbora do Justin Biber

  1. Pingback: World Spinner

  2. ♥♥♥Achei muito interessante essa abóbora do J.B. É muito criativo, amo o Justin…
    Ha… Fala sério a abobora pode ser até legal mas o Justin, é 1000 vezes + gato!
    Fala sério,quem dizer que ele é feio,com certeza está morrendo de inveja!!!♥♥♥

Deixe um comentário

