Aprenda como NÃO Bater um Escanteio

Eu acho que o esporte que mais contém FAILs é o futebol, aliás, definitivamente é o futebol. Nos meus tempos de jogador de futebol, eu nunca gostava de bater um escanteio, tinha a maior dificuldade em calcular a distância entre eu e o outro jogador, mas no final sempre acertava.

Agora, se você não sabe como fazer isto, RELAXA, aqui vai um vídeo ensinando como pelo menos NÃO bater um escanteio. Antes, você precisa saber como não fazer pra depois fazer certo, certo?

Diferente do que todos pensam, chutar a bandeirinha não dá mais pontos.

LOL.! ;D

Deixe um comentário

