Caps Lock: Uma vez LIGADO, JAMAIS DESLIGADO.

POR FAVOR, Leiam TUDO.

Como eu desligo o Caps Lock?
Eu acidentalmente liguei ele ontem e eu não sei como deligá-lo. Todos os meus amigos estão com raiva porque eles pensam que eu estou gritando com eles na internet. Esse problema está literalmente arruinando minha vida e separando minha família distante. Eu só quero que seja todo denovo. Por favor ajude!!!

E a resposta é melhor ainda.

Isso é para sempre irreversível. Foi o que aconteceu comigo.

Cara, eu tenho tanta raiva, mas eu gosto tanto desses TROLLERS. Então aprendam, se um dia você ligar o Caps Lock NUNCA tente apertar ele denovo.

LOL.! ;D

Deixe um comentário

