Momento AZEDAMENTE Cuti-Cuti do Dia – ‘Meu Primeiro Limão’

Bebês são uma graça, não é mesmo? Hoje quando eu estava no consultório de uma Dermatologista, eu reparei o quanto bebês são graciosos. Tinham dois na minha frente me observando pois eu estava lendo uma revista em quadrinhos MUITO colorida (Não, não era as aventuras do Restart) e assim que eu olhava para eles, eles abriam o maior sorrizão para mim.

Foi por isso que eu decidi postar este Post aqui. Eu tinha visto este vídeo ontem, porém não tinha me chamado tanta atenção, mas hoje que caiu a ficha. Não que eu esteja AGRACIADO pela FORMOSURA destes pequenos seres, mas é que eles são tão importante como nós, que estamos já bem crescidinhos.

Vejam estes Bebêzinhos experimentando o seu primeiro LIMÃO.

Ount.! ;D

Deixe um comentário

