Wow! – Cubismo rúbico, arte mais lógica

Eu confesso que até estava com um pouco de saudade de ver um novo Post neste Blog, mas como sou eu quem faço todos os posts e controlo este blog, o que eu disse não faz o menor sentido.

Até então eu não sabia que existe arte usando esta invenção do Demônio, estes malditos cubos mágicos. Até hoje eu não consigo entender COMO eu consegui montar um quando eu era criança, realmente não entendo, talvez seja a minha perseverança ou a minha coragem que eu perdi ao longo dos anos.

Rubikcubism, ou Cubismo Rúbico, é um tipo de arte que se usam Cubismos rúbicos, ou como nós conheçemos Cubos Mágicos, para modelar algumas peças de arte.  Acredita-se que esta arte foi criada por um francês conhecido como INVADER. Ah, já vimos tantas artes grotescas e afins que uma arte usando a INVENÇÃO DO DEMÔNIO DAS TREVAS DO MUNDO SUBMERSO não é tão diferente assim. Eu disse amiguinhos, uma vez eu disse que estes Cubos Mágicos iriam invadir nossas vidas de alguma forma, pelo menos a arte eles já invadiram.

Um rapaz criou um vídeo usando os Cubos para montar a capa do Álbum “Abbey Road” dos The Beatles e a capa do “London Calling” da banda The Clash.

Vejam

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Tenho até que confessar que a idéia é muito genial e o resultado ficou muito bacana, mas, VAMOS BOTAR FOGO NESTES MALDITOS CUBOS MÁGICOS.

Interessante.! ;D

Deixe um comentário

