SURPRESA!- Pokémon é TRABALHO DO DEMÔNIO

Tum-dum.. Tá!

Quem não sabe que a Base da cultura Japonesa, principalmente a base religiosa, é voltada à espíritos, almas e etc., que para as Religiões Católica e Protestante não são nada mais do que ATOS e CRENÇAS SATÂNICAS? e ainda tem SURPRESA nisso?

Este Pastor dá o SERMÃO DO DIA baseado no INOFENSIVO anime POKÉMON acusando-o de ser TRABALHO DO DEMÔNIO. Ele afirmando isso está dizendo que o Satoshi Tajiri (criador de Pokémon) é o Próprio Satanás e os outros ilustradores, produtores, programadores e etc. do anime são os Demônios, não é? Se DEUS é BRASILEIRO, SATANÁS só pode ser JAPONÊS já que são lados opostos no mundo.

Ele diz: “Eles dizem o que os espíritos devem fazer e eles fazem!“, eu me RECUSO a acreditar que o PIKACHU seja um Espírito, ele é tão CUTI-CUTI. E ele também pergunta para os CRENTES o porquê dos pokémons serem “aprisionados” nas pokébolas, não vejo nada demoníaco em fazer o Pokémon descansar e relaxar e evitar que eles sejam atacados por inimigos.

Para entender o vídeo precisa saber bem de Inglês, depois não vem reclamar que eu não avisei. Vejam.

Hehe, eu acho engraçado esse Fanatismo. Como eu disse, eu não sou ATEU, mas acho ridículo algumas coisas… ok, e daí?

Interessante.! ;D

18 respostas em “SURPRESA!- Pokémon é TRABALHO DO DEMÔNIO

  1. Pingback: Trackback

  2. Meu deus ! cadaa uma q me apareçe !
    eu sou evangelico mas cada um q me aparece , puts , esses crentes fanaticos que entendem a biblia sagrada ao avesso e juram pelo nome de deus ( oque eh pecado ) que estão certos e deus iluminou eles para passar essa mensagem para nós , eu realmente , nao acho que o pokemon eh do diabo , o anime /manga/jogo possui pelo contrario do que disem , muitos fins educativos , a equipe ” rockt e a equipe magma ” (acho q eh assim q escreve ) já ganharam , no final das contas , alguma batalha ? NAO , provando + uma vez q o mal nunca vence …
    Sinceramente , nao intendo como issu pode ser do diabo…
    posso estar errado mas eh uq penso

    • Um dos Principais TEMAS que eles abordam é o fato dos Pokémons EVOLUIREM, indo contra os Preceitos da Bíblia e sendo a favor do Evolucionismo proposto por Darwin. E por aí vai.
      ;D

      • cara mais por isso mesmo que existe 2 ipoteses,criacionismo e evolucionismo,nos ainda nao sabemos o certo,entao deal with IT (e eu acredito no evolucionismo sabe) e o criador da serie tambem,oque tem de mal nisso,DARWIN foi a pessoa que repartiu o mundo em 2 ipoteses ,antigamente era so criacionismo,entao agradeca a ele por desenhos como pokemon,e pelo celular ou computador que vc esta usando,SACO ???

  3. Eu adogo o Pikachu ele eh fofinho, mas eu tb adogo o Riolu.

    Sou crente, mas gosto de Pokemon, atá porque
    os argumentos contra Pokemon são mentira e falsos.

    Mas ainda acho o Piplup do desenho muito convencido 😉

  4. SOU CRENTE E GOSTO muito de pokemon!assisto desde 4 anos! e meu pokemon preferido e chimchar!!!!!!!!!

  5. quando fui viajar ano passado para o japao consegui 1 autografo do satoshi(criador do anime) e pedi para nosso guia que ele perguntasse o verdadeiro siguificado de pokemon e é pequenos demonios e por minha familia ser evangélica me proibiu de assistir o anime

  6. As acusações que fazem contra o Pókemon não são mentira, cada pókemon representa um demónio diferente que vocês encontrarão no Inferno quando morrerem e se forem para lá. Grande parte do que passa na televisão, tipo Pókemon, Yugi-Oh entre outros, vem tudo do Inferno. Vou-vos dar um exemplo, a dança MoonWalk tão conhecida de Michael Jackson é na verdade como os demónios andam no Inferno. Ah, e não me venham dizer que isso é idiota, porque Michael Jackson era sem dúvida um homem que vendeu a sua alma ao diabo por fama, já para não falar que fazia parte da grande e famosa organização, considerada extinta, Illuminati. No seu video-clip de Bad ele tentou mostrar aos seus fãs que essas organizações eram reais, e ele sabia que devido a isso e devido a querer sair dos Illuminati ele seria morto, e disse-o bastantes vezes aos seus familiares. Passado algum tempo morreu. Pókemon é Demónios de Bolso, quem quereria incentivar as crianças a andar com “demónios” no bolso? Acho que há pessoas aqui que não têm noção de como entender as coisas, e dai dizem bacoradas como algumas que estão aqui escritas nos comentários. E matarem-se, tal como o apresentador do vídeo disse, por meras cartas de Pókemon com certeza não é obra de Deus.

    • Oque tem aver michael jackson com pokemon ?? Seu idiota pokemon tem um episodio q tem um cara chamado jesus e ele e bom ……. pokemon teve trabalhor pra fazer sucesso e agora q fez vem uns crentes safados querendo defamar se achando deus vc n e nada seu lixo….. pokemon tenta mostra a amizade entre animais e seres humanos vc nao e deuuuuuuuuuuus vc e lucifer

      • Como você é retardado, meu Deus do céu. Nem sabe digitar direito. Se você acha que o mundo é assim tão cor-de-rosa quanto você o pinta, você está redondamente enganado.

    • BEM,eu acho que voce nunca assistiu nem 1 episodeo de pokemon nem nada ne,\

      1:pokemons nao se matam,mas sim de locautean
      2: cara Voce e muito ilArio(essa sua burrice) pokemon= poke=bolso ok ?? Mon=monters=monstros ok ?? =======monstros de bolso,pocket monsters
      3:(olha meu lado hater aparecendo) NAO PARTICIPE DE 1 IGREJA QUE VE O DEMONIO,CAPIROTO,DIABO,EM TUDO QUE VE, e tem 1 frase muito bunita do fundo do meu coracao

      SUA
      OPINIAO

    • A tradução para o português não é específica, umas vez que pode ser chamados de demónios, monstros, criaturas, etc… Só acho enteresante você dizer com tanta certeza do que tudo se trata. É como se hovese presenciado demónios no inferno, ou fala baseada na bíblia eu suponho, mas nesse caso você teria citado o veículo em questão eu suponho

  7. Com que finalidade eles usariam demonios no pokemon sendo um desenho com finalidade de mostra que todos podemos ser amigos……

  8. Oque tem a ver michael jackson com pokemon ? O unico que vai pro inferno e vc tem um episodio que tem um cara chamado jesus e ele e bom……. seu idiota pokemon teve muito trabalho pra fazer sucesso….. e agora que fez tem uns otarios se achando deus e querendo jugar um desenho que simbolizar a amizade!!!

Deixe um comentário

