Aprenda a Diferença entre Um Vampiro e o Edward

Tão simples e tão completo.

LOL.! ;D

26 respostas em “Aprenda a Diferença entre Um Vampiro e o Edward

  1. Olha, o Edward é um homem perfeito, quando um homem é: romântico, educado, carinhoso, e, rico, os outros homens acham que ele é gay, mais pra nós mulheres é o contrário, ele é um homem perfeito, é de homens assim que as mulheres gostam, aprendam com ele!

  2. Sim, sim, OF COURSE!
    Mas eu não entendi o motivo de deixar o termo “RICO” separado dos demais ADJETIVOS.

    Geralmente em português quando isolamos algo por vírgulas é para dizer que o que você citou não era preciso, pois já é do entendimento.

    Como a galera diz, FIK DIK.

  3. *Risos Internos*
    Haha’
    Inveja? Quando você tem Dinheiro e Fama, não existe a palavra INVEJA no seu dicionário.

    ;D
    P.S.: Não leve a sério o que eu digo… pelo menos em quase todas às vezes.

  4. O dono desse site tem inveja do Edward porque nao existe nenhum mais LINDO do que o Edward.Pois saibam que eu nao pagaria nenhum centavo pra assistir esse vampiro orrível que nao tem nada a ver com um vampiro,e eu gastaria o meu dinheiro todo (mesmo se fosse 1000 reais) para assistir um filme com o edward porque sao os melhores filmes que existem..

    • Ok, vamos a minha resposta:

      1ª- Por que eu teria inveja do Edward? ele é um personagem fictício de uma história fictícia o que não o torna real e eu não conheço nenhum CAVALO que tenha inveja de um UNICÓRNIO.
      2ª- Se por eventualidade você estivesse dizendo que eu tenho inveja do Ator que faz o Edward, a resposta pra isso é: eu gosto de mulher e não tenho ‘nojinho’ delas.
      3ª- Os vampiros são seres demôniacos e amaldiçoados. Não vejo nenhuma maldição em você se apaixonar e brilhar no sol.
      4ª- Caso você queria pagar todo o seu dinheiro para assistir o filme do Edward, vá em frente. Pesquise na internet o que é um Vampiro, é de graça.

      Obrigado pelo comentário.
      ;D

      • por falar em seres ficticios…
        o que se será, então, um vampiro?

        e existem conceitos diferentes desta criatura,
        para além de ser uma invenção da imaginação,

        a mente humana tem a capacidade de «fantasiar» o que bem entender.

        demoniaco ou não, não passam de meras opiniões ou ideais de mais um ser mitíco que humano,…

        percebo porque preferes a versão mais assustadora e cruel, pois todos nós
        partilhamos de deversificadas opiniões.

        mas visto que os textos da saga foram criados e escritos por uma mulher,
        essa apenas se limitou a expor a sua versão favorita de um vampiro e, muito provavelmente, nem sequer ponderou o facto de fazer chegar a sua menssagem a todos os leitores, tal ser impossível.

        só para que percebas que nem todas as formas de racicionar proveêm da mesma matéria,

        não entendas como um “sermão”, 🙂

        • J. E. até entendo o que você quis dizer. Porém, um filme mau adaptado de um livro, um hamburguer diferente do que se motra na propaganda ou um jogo que não tem ligação com o filme ou história que foi tirado, são coisas que não agradam nenhum Fã de tal produto.

          O que eu quero dizer é que, para nós “menos modernos” a imagem do Vampiro que prevalece é a maldita e Sanguinária. Se você procurar, pesquisar e estudar a origem dos vampiros, como eu fiz, verá que a imagem do vampiro apaixonado e “não-sugador-de-sangue” é totalmente oposta e ridícula COMPARADA com a sua origem, não que esta não seja aceitável, mas em COMPARAÇÃO com a original que estamos falando.

          Pode inventar vários Vampiros: Vampiros que não chupam sangue, Vampiros que são imunes ao sol, vampiros que são vegetarianos, NÃO TEM COMO NEGAR A SUA ORIGEM, o “Vampiro VERDADEIRO” é o amaldiçoado e demoniáco.

          E uma coisa não podemos negar:
          Ver a raiva e incomodação das fãs de crepúsculo quando tocamos nesse assunto é SUPER divertido.

          Já assisti Crepúsculo, e futuramente assistirei Lua Nova, e vejo que cada um faz a forma de Vampiro como quer, o filme Daybreaker mostra um Vampiro normal como nós, vivendo normalmente mas apenas tendo o sangue como um alimento comum e não com toda a Sede por sangue como nos outros filmes.

          Obrigado pelo comentário.
          ;D

  5. Olha aqui seu retardado e invejoso, Tudoo bem que você é gatinho ( lindoo) e talls, mas você deveria respeitar a opinião dos outros sabia?
    Por que voc nao faz um blog de alguma coisa que você goste ao invés de ficar falando mal dos outros Hein??
    Mas parabéns vocc é muito lindo

    • Eu não sei se agradeço ou fico ofendido, fiquei um pouco confuso.
      Eu respeito sim a opinião dos outros, não estou criticando ninguém e nem muito menos querendo converter alguém às minhas teorias. Mas, é que as pessoas me entendem errado (ou não param pra ler em vez de escrever).

      Em relação o que eu faço com o meu BLOG é o que eu sempre digo, eu posto aquilo que gostei, que achei engraçado, que achei interessante, ou seja, aquilo que eu quero. Não estou do lado de ninguém, fico sempre encima do muro botando pilha na briga. Hahaha’

      Muito obrigado pelos seus Elogios. Como, porém, me senti um pouco ofendido com as ofensas, gostei dos seus elogios.

      Volte sempre e… se estiver solteira me mande um e-mail.
      Hahahaha’
      ;D

  6. Vc é realmente dono da situação And. Rey.! embora tenha assistido aos filmes ainda assim cencontra defeito no pobre bom vampiro! eu prefiro dizer q amo eles pois sao super atraentes, e naum pelo fato de serem meros imortais ficticios! mas por sua vez convenhamos que tudo que é lenda tem uma base de criação entao naum deveria desejar tanto um vampiro ou uma vampira! ou falar bem ou mal de sua especie! uma ora “alguem” pode te atender! se vc naum tiver medo é claro! rsrs

  7. , affz opinião sua nér eu sou lover’ da saga , e dos filmes mais não sou lover’ do tal robert , tanto ele quanto tds tem um pingo de inveja da SAGA em si, porqe nó meninas preferimos ler livros, ver filmes, ler resvistas sobre tudo, que há de novo, pelo menos as que realmente gostam da saga, e diferente de muitas que só gostam do “filme” por causa do Robet, que graça tem dizer que a história é boa e que explodiu com mtos fãs, por causa do livro em si , não tem nem noção nisso ¬_¬, porisso eu to aqui do msm jeito que vce ér hate robert , nada contra ele té porqe ele fez um trabalho excelente interpretando edward, eu sou hate j. biba’ isso é opinião vce é livre a internet é livre pra td , principalmente quando vce qer expressar sua opinião . mais porfavor ignore-se , não discuta com LOVERS DO “Edward” e do Robert ! , porqe ás vezes vce só perde com mulheres , é disso que elas gostam ,ignore , ér vce gosta , hm qebom,. o ruim é qe temos opiniões diferentes. existem lovers que pfvor dá vontade de explodir !
    bjin e boa sorte

    • ee pra terminar , a stephanye criou só um lado vampiro pra aumentar o itelecto “AMOR IMPOSSÍVEL” só isso .

    • Olá Clara.
      Eu já havia dito em um comentário anterior que, a minha insistência em ridularizar isto é devido ao fato de ser MUITO engraçado a reação das fãs.
      Eu achei o Trabalho do Robert Pattinson incrível, ficou um “Vampiro” realmente muito interessante, porém essa insistência de ridicularizar, de minha parte, já cessou. Já cheguei ao ponto que queria chegar.
      Gostei do seu comentário. Só corrigindo, eu não sou Hater de ninguém e nem de nada, a história é até interessante e ele é um ótimo ator, agora, a idéia do Vampiro bonzinho purpurinado que pode-se dizer que eu sou Hater.
      Beijinho e Boa Sorte.

  8. Olha And vampiro é um personagem FICTÍCIO. ELE NÂO EXISTE CARA!! nossa vc fala de uma maneira como se os vampiros fossem reais e a sthephanie meyer quiz ridicularizar a imagens dele. EU conheco varias histórias de vampiros ( mas são histórias, que cada um interpreta de uma maneira) alguém num belo dia imaginou um ser demoníaco e assustador e o chamou de vampiro por isso é que o vampiro é considerado um personagem de terror, mas se alguem tivesse imaginado primeiro um vampiro que nem Edward cullen provavelmente os vampiros seriam vistos desta maneira *talvez até vc gostasse dos vampiros “viados” . o Problema é q vc estava acostumado com outra forma de vampiros e nao aceita o fato de alguém ter criado sua própria versao vampiresca
    Vampiros são lendas, nao chegam nem a ser considerados seres mitologicos entao ninguem cometeu crime em criar outro tipo de vampiro.
    Não tiro sua razão de gostar dos vampiros da forma “clássica” mas assim como vc gosta deles assim assustadores tem gente q gosta deles doutra maneira deixe de ser tão infantil e respeite o gosto d os outros

    ps: vc quier ser o sabichão em assunto de vampiros, mas para sua informação existe as mais diversas formas de vampiros nao só esse vc que diz q tem que são assustadores amaldiçoados e chupam sangue e tal
    as primeiras histórias de vampiros surgiram na grécia e se espalharam pelo mundo há a historia de que o primeiro vampiro foi Caim q foi amaldiçoado depois de ter matado irmao, mas ele não era assustador apenas condenado a vaga pela eternidade
    há *succubus e incubbus: A maneira mais comum de se alimentarem é tendo relações sexuais com suas vítimas, deixando-as exaustas e depois alimentando-se da energia dispersada no ato sexual
    * Baobhan Sith (buh-van she) é uma FADA (perceba fadas são geralmente vistas como seres bom “BEM”) demônio escocesa, que aparece como uma jovem mulher e dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote,
    *Rakshasa é uma poderosa vampira e feiticeira indiana. Geralmente aparenta um ser humano com características animais
    *Vlokoslak: Eles normalmente aparentam-se com pessoas trajadas de branco, tão diurnos quanto noturnos, podem assumir a forma de um cavalo ou de uma ovelha.
    ha e nao esquecendo de mencionar Os
    *cullens: a mais atual versão de vampiros, diferem em algumas caracteristicas dos vampiros mais comuns pois estes optaram por nao serem tão demoníacos (stephanie meyer queria uma historia de amor impossivel entao ela achou q o vampiro se encaixaria como sendoum bom personagem ela quiz inovar, admito q ela pecou em algumas parte modificando as caracteristicas “originais” dos vampiros porém há pessoas q gostaram dessas modificações). Acredito q vc And. Rey nem deve ter ligo a saga e so pelo filme nao se obtem o entendimento completo da história( vc sabe q todos os filmes baseados em livros deixam passar muitos detalhe importantes) entao como vc critica uma coisa q nem entende direito?

    talvez tipos de vampiros q falei nao sejam tao famosos como o dràcula e Edward mas veja que cada um é interpretado e visto de uma forma diferente.
    os vampiros ficaram conhecidos por essa imagem assutadora e almadiçoada devido ao livro de Bram Stoker “Drácula”

    vc critica tanto as fãs de crespúsculo mas pelo q percebi vc é igual a elas a diferença é q vc gosta de outro tipo de vampiro . Vc nao está defendendo a lenda deles como vc pensa, vc apenas esta defendendo sua opiniao apaixonada sobre os vampiros assim como as fãs da SAGA, pq entender mesmo de vampiros vc nao entende entao primeiro saiba bem o q está falando para depois críticar digo isso por que gosto de lendas sobre vampiros e respeitos todas elas e destesto bocós que nem vc que vem dar um q sabe tudo sobre quando na verdade nao sabe nada

    • Se você tivesse estudado assim como eu Estudei, não diria com tanta certeza que eles são seres Fictícios.
      Eu li sim o Primeiro livro, assisti todos os filmes, inclusive o Eclipse eu assisti no CINEMA, eu sei do que estou falando. Não sou nenhum bocó que não sabe de nada, até porque eu não iria perder meu tempo respondendo aqui. Eu não acho a Idéia de Crepúsculo totalmente ridículo, o fato das FÃS de Crespúsculo afirmarem que este é o verdadeiro Vampiro e que o ORIGINAL é apenas uma “história alternativa”, isso sim eu critico. Poso criar uma história de um Hitler Bozinho, porém não posso afirmar que esta história faz parte da HISTÓRIA de Hitler. Entende o que quero dizer?
      A História sobre Vampiros já foi criada, não pode ser alterada, mesmo que você queira fazer a História de Vampiros dos seus sonhos. Eles são muito mais do que uma história fantasiosa, aliás, nem um MITO destes é retirado do nada. Não estou afirmando que haja Vampiros sugando sangue de pobre moçinhas por aí, só digo que antes desta história chegar ao século 21 aos ouvidos destas pobres criançinhas, a história já carrega um peso tão imenso quanto a ridicularidade encontrada em Crepúsculo.
      A opinião de todos aqui estão sendo respeitadas, os mais fortes recebem críticas como elogios, em nenhum momento eu desrespeitei alguma leitora ou algo do tipo. Você gosta de Crepúsculo? Bacana, bom para você.
      Só não acho que é fácil conversar com alguém que pensa que uma Histórinha que acabou de chegar possa substituir toda uma CARGA de lendas e mitos.
      Além destas versõs que você citou, existem MILHARES e assim são os contos. Sou apaixonado por LENDAS, MITOS, CONTOS DE FADAS e o que for.
      Posso ser Vagabundo ao ponto de ter um BLOG, porém eu sei muito bem o que digo.
      Obrigado pelo Comentário.
      ;D

  9. Vamo finaliza essa merda toda ;D’
    Tres aspectos q me provocam baaastaante sao:

    1-Essa merda de crespuculo robou o nome “VAMPIRO”
    PQP pq eles n invetaram um nome para aquele “ser”
    q é um sugador de sangue q n sugou sangue nenhuma parte do filme, e q é fluorescente quando depositado no sol.Podiam de dar o nome de VagamorcebixVaga=vagalume morce=morcego bix=bixa

    2-O bixo chamado VAMPIRO inventada por uma pessoa cuja n sei o nome,na realidade TORRA no sol CARALHOO e n fica brilhanto como se tivessem jogado gliter no suor do cara!!Agora vao axar q o cara q inventou o vampiro é gay tadinho =( ‘

    3-O bixo cujo foi batizado de VAMPIRO, é demoniaco, nada romantico, mata pessoas pra sobreviver, e pra finalizar ele nunca iria deixar de mata a pessoa q carrega o sangue q ele sempre quis desde quando nasceu.É mesma coisa do q vc ganhar do governo 15 milhoes de reais e naum aceitar pq vc é bonzinho demais para aquele dinheiro todo.GRR

    O q eu quero dizer mesmo é q o “eduard(n sei escrever =3)” naum deveria ser chamado de vampiro, nada contra o filme se as pessoas gostam tudo bem eu naum ligo, elas q vao ter danos cerebrais!!ZUEEIRA, voltando ao assunto, poxa piedade do grande montro ficticio chamado vampiro, eles naum merecem de TORRAR no sol do nada começar a BRILHAR, de ser DEMONIACO do nada ser todo ROMANTICO e de SUGAR SANGUE A TODO CUSTO do nada REJEITAR O SANGUE Q ELE SEMPRE ESPEROU!!
    Criticas e concordaçoes sao aceitas ^^ ‘

  10. Tem uma grande diferença entre ser VAMIRO e vc. Enquanto vc fica falando ele esta na sua Mansao rodiado de mulheres. E pelo jeito vc n esta pegando nenhuma, complusao o unico viado aq é vc

  11. lembrando o Edward cullen pode ser um personagem ficticio n muda nd! para nos ele continua sendo melhor q vc, a disculpa todo mundo é melhor que vc. nao te conheço e nem preciso pq de gente merda que nem vc conheço bastante.E ao inves de criticar o filme crepusculo veja oq vc assiste primeiro q concerteza é pepa pig, patati patata, galinha pintadinha ou algo do tipo.vai tomar no afonso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Deixe um comentário

