Olhar seios por 10 minutos prolonga a Vida do Homem

Fake ou Não, bem, são SEIOS. Com tantas formas alternativas de perder peso, esta parece ser a mais DIVERTIDA, EXCITANTE e mais EFETIVA. É Claro que eu já sabia disso, mas resolvi passar essa matéria para vocês.

looking_boobs

Olhar os seios de uma mulher por 10 minutos pode realmente emagrecer? Eu irei tentar, caso tenha algum efeito, eu posto aqui no BLOG.

De acordo com a Pesquisa Alemã publicada na “New England Journal of Medicine”, os homens que ficam observando os seios de uma mulher pode prolongar a sua vida.

“Apenas 10 minutos olhando belos e charmosos seios femininos é equivalente a 30 minutos de Academia”, Diz o Autor Dr. Karen Weatherby, um Gerontólogo.

A equipe liderada por Weatherby iniciou essa pesquisa em 3 hospitais em Frankfurt, na Alemanha, e encontreu este resultado após o monitoramento por 5 anos da saúde de 200 indivíduos do sexo masculino, metade dos quais foram convidados a olhar para os bustos das mulheres diariamente, enquanto a outra metade teve que se abster de fazê-lo.

Olhar para os Seios apresentou uma redução na pressão arterial, baixas taxas de repouso da pulsação e diminuição do risco de doença arterial coronária.

Para falar a verdade, isso é FAKE realmente, mas, todo homem sabe qual é a sensação de olhar para belos seios femininos e o que causa ao nosso sistema nervoso. Realmente, parte disso pode até ser verdade, mas não acho que deva diminuir a pulsação, e sim AUMENTAR.

Quer fazer um teste? Olhe para a imagem abaixo e me diga qual a sensação e se realmente você se sente melhor. ATENÇÃO, SÓ FUNCIONA EM HOMENS… e em algumas MULHERES. Lembrando que os homens também sabem o Porquê isto pode EMAGRECER.

d_cup_breasts

Interessante.! ;D

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s